sábado, 29 de março de 2014

My outfits - Saturday

Olá, com este dia que ameaça ser chuvoso, o meu outfit é muito simples mas muito confortável. Espero que gostem!

Hello, today is rainy day, therefor  my outfit is very simple but very comfortable. Hope you enjoy!


Estou a usar a minha gabardine da Lanidor que comprei no início do inverno para me proteger da chuva. É uma peça essencial que é muito prática e confortável, mas chique. Estou também a usar as minhas novas calças favoritas da Stradivarius com uma camisola simples branca.

I'm wearing my Lanidor raincoat that I bought in the beginning of winter to protect me from the rain. It is an essential piece that is very practical and comfortable but chic. I'm also wearing my new favorite pants from Stradivarius  with a simple white sweater.


Para completar outfit de hoje meu optei por usar as minhas Dr. Martens roxas que amo! São super confortáveis e dão um toque diferente ao meu look. O que acharam?


To complete my outfit I chose to use my purple Dr. Martens I love them! They are super comfortable and give an edgy touch to my look. What do you think?

Sem comentários:

Enviar um comentário