quarta-feira, 19 de março de 2014

My outfits weekly - Wednesday


Para continuar com os meus posts acerca os meus outfits mostro-vos o que decidi vestir hoje, um dia mais frio, mas de passeio pelo jardim.


Uma das peças de roupa que gosto muito de usar até em ocasiões casuais são as camisas. Como podem ver nas fotografias, juntei uma camisa com um padrão clássico com as minhas jeans preferidas da Pull&Bear. Para ficar bem quentinha durante o dia vesti a minha peça de malha preferida da Massimo Dutti. Esta camisola é ideal para dias como este, especialmente quando é combinada com uma camisa, além de ser de muito boa qualidade.


Como calçado, claro que optei pelos meus queridos Converse All Star pretos, um dos meus preferidos. Como não poderia deixar de ser, ando sempre com a minha mochila da Accessorize nas costas.
O cabelo não levou um “tratamento especial” e foi deixado secar ao ar livre e os meus óculos de sol são da Lacoste.




Espero que tenham gostado deste outif!

Sem comentários:

Enviar um comentário