sábado, 22 de março de 2014

Primark Haul

Olá! Hoje foi dia de visitar a Primark do Colombo e ver o que têm de novo para a nova estação.
Não sou pessoa de fazer muitas compras e de comprar tudo o que vejo, tenho bastante controlo e pondero muito bem antes de comprar algo, qualquer que seja o preço.
Na Primark tenho muito cuidado com a qualidade dos materiais e "gasto" muito tempo a percorrer todos os corredores várias vezes para ver se me escapa algo.


Hello! Today I visited Primark in Colombo to see what's new for this season.
I'm not a person that does a lot of shopping and I don’t buy everything I see, I have control and think a lot before buying something, whatever the price is.
In Primark I'm very careful with the quality of materials and I spend a lot of time going through all the various corridors to see if something escapes me.


A minha primeira escolha foram dois tops brancos simples que são sempre necessários na primavera e no verão. Foram 2.50€ e, embora tenham uma qualidade inferior a outras marcas, é algo que vou usar e abusar, por isso são peças que tenho de voltar a comprar todos os anos.
Depois vi uma camisa de ganga clara a 11€ de que gostei muito, pois é ótima para conjugar com calças brancas ou rosas.

My first choice was two simple white tops that are always needed during spring and summer. They were 2.50€ and, although they have a lower quality than other brands, is something I will use a lot, so it is an item that I’ll have to buy back every year.
Then I saw a light denim shirt (11€) which I enjoyed very much, it is great to combine with white or pink jeans.





Não costumo comprar muitos vestidos casuais, mas encontrei um estilo de vestido que me agradou bastante. É um flowy dress com padrões clássicos e super confortável. Gostei muito dele, porque é leve e tem um comprimento apropriado. Visionei usá-lo com um casaco de ganga e uns Converse All Stars. Gostei tanto que comprei nos dois padrões disponíveis cada um a 11€.
Por fim, comprei uma camisola super leve branca e simples, um must que fazia falta no meu guarda roupa a 6€.

I do not usually buy many casual dresses, but I found a style of dress that pleased me greatly. It is a comfortable classic flowy dress and nice patterns. I really enjoyed it because it is lightweight and has an appropriate length and I envisioned using it with a denim jacket and Converse All Stars . Liked it so much that I bought the two patterns available each 11€.
Finally, I bought a white long sleeve t-shirt, a must-have that was lacking in my wardrobe (6€) super lightweight and simple.







Foram umas ótimas compras e agora fico à espera que uma saia super gira que vi numa foto na loja chegue. Espero que tenham gostado!

It was a great shopping trip and now I'm waiting for a cute skirt that was in a photo that I saw in the store. I hope you enjoyed!








Sem comentários:

Enviar um comentário