sábado, 12 de abril de 2014

My outfits #10

Olá, o outfit deste post vem um bocadinho atrasado, é de quinta-feira! Estou super entusiasmada com a chegada do bom tempo e já tenho vontade de usar as minhas roupas todas de verão. Este look é muito simples.

Hello, the outfit of this post comes a little late, it's the one from Thursday! I'm super excited about the arrival of the good weather and now I want to wear all my summer clothes. This look is very simple.


Voltei a usar a minha mala da Mango (estou totalmente apaixonada) e decidi vestir as minhas calças novas também da Mango rosa claras. Para completar usei um top da Bershka do verão passado (muito parecido a um que comprei recentemente), um casaquinho branco simples e um casaco de ganga.


I returned to use my bag of Mango (I'm totally in love) and I also decided to wear my new pink pants from Mango. I completed the outfit with a top from Bershka last summer collection (much like the one that recently bought), a simple white cardigan and denim jacket.


Sem comentários:

Enviar um comentário