quarta-feira, 9 de abril de 2014

My outfits #9

Olá! Estou a aproveitar o máximo o tempo de primavera e hoje decidi vestir algo muito light e estrear algumas coisas. O meu outfit é bastante simples, mas queria centrar-me muito na minha mala nova!

Hello! I’m geyting in the Spring mood and today I decided to wear something very light and wear my new clothes. My outfit is pretty simple, but I wanted to focus a lot in my new bag!


Para este dia quente, usei as minhas calças novas da Bershka com um top simples branco. Claro que os meus Converse All Stars (não tão) brancos acompanharam muito bem o look. Para acabar a mala da Mango deu aquele touch ideal.


During this hot day, I wore my new Bershka jeans with a simple white top. Of course my Converse All Stars (not so) white followed the look very well. To finish the bag from Mango gave that perfect touch.





Sem comentários:

Enviar um comentário