quarta-feira, 30 de abril de 2014

What's in my school bag?

Tal como prometido, hoje mostro-vos o que está na minha mala da faculdade/trabalho. Já falei desta mochila aqui no blog, é da Accessorize e é óptima para o dia-a-dia. Comprei-a, pois estava a usar a minha mala da Longchamp todos os dias e não é a melhor escolha para quem leva várias coisas. Esta mala/mochila tem muito espaço e as cores são neutras, por isso combina com qualquer outfit!

As promised, today I show you what's in my school/work bag. I have already spoken of this bag here on the blog, it’s from Accessorize and is great daily bag. I bought it because I was using my Longchamp bag every day and it is not the best option for anyone who always was several things in it. This bag/backpack has plenty of room and the colors are neutral, so it goes with any outfit!




Vamos começar! Tenho sempre dentro da mala um guarda-chuva (nunca se sabe) e uma garrafa de água. Claro que tenho o meu telemóvel e os headphones (essenciais). Tento também nunca me esquecer de um baby lips e de um pacote de lenços. Para o meu trabalho levo o meu dossier rosa e para a faculdade só preciso de um caderno pequeno onde fazer apontamentos. Levo sempre a minha caixa dos óculos de sol.

Let's start! I'm always carry an umbrella (you never know) and a bottle of water. Of course I have my phone and some headphones (Essentials). I also try to never forget some chapstick and some tissues. For my work I take my pink folder and for college and just need a small notebook to take notes. I always take my sunglasse’s case.



Como desloco-me de transportes públicos levo sempre algo para ler e agora estou a ler “Paper Towns”. Não poderia faltar o meu estojo (claro) nem as minhas chaves de casa. Uso uma carteira pequena (que por acaso é da Hello Kitty) que tem tudo o que eu preciso.


I take the public transports, so I always take something to read. Currently  I'm reading "Paper Towns". Of course I have my pencil case and my house keys. Use a small wallet (which happens to be from Hello Kitty) that has everything I need.


Sem comentários:

Enviar um comentário